Após empate com a Portuguesa, Silas deixa o comando do Náutico
Diretoria do Timbu anuncia a saída do técnico e Levi Gomes, auxiliar técnico, assume interinamente; Membro do conselho do clube revela que a saída já deveria ter acontecido
O técnico Silas não é mais o treinador do Náutico. A derrota para o Grêmio na estreia do time no Campeonato Brasileiro, a goleada para o Vitória na segunda rodada e o empate com a Portuguesa no último domingo, foram o estopim para que a diretoria alvirrubra tomasse a decisão de afastar o técnico. O site oficial do clube afirmou que o axuliar técnico Levi Gomes assume o Timbu interinamente a partir desta segunda-feira.
Após o empate em casa com a Lusa, o técnico deu a sua última entrevista como treinador do Náutico e cobrou reforços à diretoria.
- Não sou covarde, não vou me apequenar em uma situação dessa. Se o problema for o treinador, e eu tiver que sair, eu saio. Eu não sou covarde. É uma crise de resultados e não de trabalho, mas isso só vai melhorar quando a gente qualificar o grupo - pontuou o ex-técnico do Náutico.
Em contrapartida, um membro do conselho do clube que não quis se identificar, declarou ao jornal "Diário de Pernambuco" que o técnico vetava os nomes sugeridos pelo clube, dificultando a negociação com reforços.
- Indicamos vários nomes de qualidade e ele vetou todos. Tivemos toda a boa vontade com ele, mas chegou um momento que não dá mais. Era para ele ter saído, inclusive, após aquela derrota vergonhosa para o Vitória - afirmou o membro do colegiado, ao jornal pernambucano.
Demitido
Empate com a Portuguesa faz Náutico demitir o técnico Silas
Treinador não resistiu à mais um resultado sem vitória. Auxiliar Levi Gomes assume interinamente
GZH faz parte do The Trust Project