O técnico Paulo Roberto Falcão confirmou ter sido procurado pela diretoria do Palmeiras para substituir o técnico Luiz Felipe Scolari. Um representante do Verdão entrou em contato com o treinador na última terça-feira. Após ouvir as intenções do clube, ele se mostrou interessado, mas com um desejo: seguir no clube na próxima temporada.
Agora, ele aguarda uma resposta dos dirigentes palmeirenses. Um novo contato ainda não foi feito.
- Falaram comigo ontem (na segunda-feira) e conversamos sobre a possibilidade. Coloquei algumas coisas e por enquanto não responderam. Uma coisas que pedi foi participar do projeto de 2013, começando agora. Pedi para ter um projeto também para o ano que vem independentemente do que aconteça - declarou Falcão.
O presidente do Palmeiras, Arnaldo Tirone, admitiu ter procurado o treinador. O dirigente palmeirense, no entanto, não se mostrou muito otimista. Segundo ele, o "negócio não evoluiu".
Inicialmente, o Verdão pretendia firmar um contrato só até o fim do ano, o que não é o desejo de técnico.
Falcão se tornou uma das opções da diretoria palmeirense após o fracasso na tentativa em contratar Jorginho, do Bahia. O Alviverde também estuda outros nomes. A preferência agora é trazer um comandante que não esteja empregado.