Ronaldinho sofreu nesta segunda seu primeiro revés desde sua chegada ao Atlético-MG. A Coca-Cola Brasil anunciou o fim de um contrato de patrocínio que iria até a Copa de 2014. A alegação é de que mudanças de trajetória tornaram a parceria "inviável" para a empresa, conforme nota enviada à imprensa.
- A Coca-Cola Brasil reconhece a trajetória e o valor do jogador Ronaldinho Gaúcho. No entanto, tendo em vista a significativa alteração das condições sob as quais foi selada a parceria, a continuidade da relação tornou-se inviável - explicou a nota.
O acordo estava valendo desde novembro do ano passado e renderia ao meia R$ 1,5 milhão por ano. Entretanto, a Coca não havia usado a imagem do jogador em nenhuma ação e o fato de o atleta estar sempre vinculado a notícias negativas nos últimos tempos pode ter sido um dos fatores para o rompimento.
Ronaldinho Gaúcho já teve em seu leque de patrocinadores 11 empresas desde 2006, quando foi eleito o melhor jogador do mundo pela segunda vez seguida.
"Inviável"
Coca-Cola anuncia fim do contrato de patrocínio a Ronaldinho
Notícias negativas sobre o craque podem ter sido um dos motivos para o rompimento
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