O final de semana prometia muito, mas não foi o que Cesar Ramos esperava. O piloto gaúcho do carro 30 da Ipiranga Racing esperava que a chance de correr "em casa", com a etapa em Santa Cruz do Sul, fosse premiada com bons resultados. No entanto, ele sofreu com problemas nas provas da rodada dupla. De positivo, o apoio que teve da MV, empresa de desenvolvimento de softwares para a saúde, que o patrocinou nas corridas de domingo (21).
Cesar terminou as duas provas em 19º, mas pelo menos pôde comemorar a vitória de Thiago Camilo, seu companheiro de equipe, na primeira bateria. Ele vai a Interlagos, dia 12, na última etapa da temporada, em 7º lugar no campeonato, com 244 pontos.
Sobre a parceria com o novo apoiador, o piloto gaúcho destacou a chance de controlar de forma mais detalhada seus cuidados com a saúde.
— Um atleta sempre tem de se cuidar, para ter a melhor saúde possível. Você não precisa ficar doente para se cuidar, mas, sim, prevenir-se. Ter um aplicativo para isso ajuda bastante. Uma parte legal é a da hidratação: sempre tomei muito líquido, mas não sabia a quantidade que ingeria diariamente. Agora, tenho uma noção. Tem tudo a ver essa parceria com a MV — explicou Cesar Ramos.