Depois de uma corrida repleta de ultrapassagens e um resultado surpreendente em Santa Cruz do Sul, que a colocou como a primeira mulher da história a alcançar o top 5 na Stock Car, Bia Figueiredo está confiante para a disputa da Corrida do Milhão. A representante do carro 3 da Full Time Academy quer manter a sequência de bons resultados, após bom desempenho em Cascavel com a prova em Curitiba, neste domingo (2).
– É muito bom voltar à Curitiba, agora para a Corrida do Milhão, prova de maior prestígio na Stock car. Foi em Curitiba que conquistei a minha melhor classificação na categoria , largando em 11º lugar. Isso traz ainda mais confiança. Será uma prova muito rápida, corrida única, de apenas 40 minutos, e largar na frente é muito importante para garantir um bom resultado, assim como o trabalho de equipe. Não vou economizar esforços para conquistar um bom resultado – destacou Bia.
Leia mais:
Pilotos mais votados terão potência extra na Stock Car
Troféu Ayrton Senna será entregue para o vencedor da Corrida do Milhão
Corrida do Milhão da Stock Car terá regulamento exclusivo
A piloto também pediu a ajuda da torcida para ser uma das mais votadas no Hero Push, que vai proporcionar três usos extras do botão de ultrapassagem aos pilotos escolhidos.
– Se a gente conseguir essa força, será ainda mais importante para corrida. O público pode me ajudar, e conto com a ajuda dos fãs!
Os treinos da Stock Car em Curitiba começam nesse sexta-feira (30). O primeiro treino livre será às 12h20min. No sábado, o segundo treino começa às 8h, e a classificação, com transmissão ao vivo do SporTV, será às 11h. A corrida única terá 40 minutos de duração mais uma volta e será exibida ao vivo pela RBS TV no domingo, às 10h30min.