Sem dar chances para Daniel Ricciardo, Felipinho, filho de Massa, venceu o australiano na disputa de Crazy Cart, nesta sexta-feira, realizado no apartamento de Felipe Massa, no Principado de Mônaco. Com macacão da Williams e capacete, o pequeno piloto ficou bem à vontade no circuito oval montado na varanda de sua casa. Aos seis anos, Felipinho mostrou sua habilidade e não teve piedade do piloto da RBR.
Amigo de Ricciardo no grid da Fórmula-1, o desafio foi proposto pelo próprio Felipinho na quinta-feira através do Instagram de Massa. A tão esperada disputa teve transmissão ao vivo, às 13h desta sexta-feira, através da página oficial de Felipe Massa no Facebook.
Leia mais:
VÍDEO: Toro Rosso divulga processo de pintura do carro da escuderia
Na China, Nico Rosberg vence a terceira prova do ano
Em entrevista à Veja, Fittipaldi admite dívida milionária: "Problemas que vou resolver"
O piloto da Willians foi o locutor do evento. A corrida no carrinho de brinquedo teve dez voltas, com Felipinho liderando de ponta a ponta. Mais de 200 mil internautas acompanharam a disputa.
– Ele é ótimo, muito consistente. Fiz a corrida perfeita, mas ele é simplesmente muito bom – brincou Ricciardo na "entrevista" pós-corrida.
Após a vitória, a esposa de Felipe, Raffaela Massa, entregou uma medalha para Riccardo e um mini-troféu para o filho. Com um pódio improvisado em cadeiras de sol, Felipinho e o australiano estouraram "champanhe" (garrafas de água mineral) na sacada do apartamento para comemorar com uma torcida fictícia.
Massa e Felipinho são vizinhos de Ricciardo em Mônaco. Em clima amistoso, os três deram uma aula de amizade, diversão e, ao mesmo tempo, promoveram o automobilismo pelo mundo.
*ZHESPORTES