A organização do GP do Brasil de Fórmula-1 anunciou nesta sexta-feira que os ingressos para a corrida deste ano começarão a ser comercializados a partir da próxima semana. O fã da categoria que quiser acompanhar a prova que acontecerá no dia 13 de novembro terá algumas novidades na comercialização.
A venda das entradas continua sendo realizada através do site www.gpbrasil.com.br, mas ele está de cara nova, com novo desenho. De acordo com a organização, as mudanças serviram para deixar o "acesso fácil para a aquisição". Esta também será a primeira vez que os ingressos poderão ser adquiridos com pagamento por meio do cartão de débito.
Leia mais:
Guia da Fórmula-1: saiba tudo sobre o Mundial 2016
Empresária de Schumacher explica silêncio sobre saúde do ex-piloto
Motivado, Massa diz que ainda espera fazer mais "duas ou três temporadas" na Fórmula-1
A organização explicou que também vai manter os benefícios da área VIP. Assim como no ano passado, quem adquirir os bilhetes para esse local terá direito a refeições e visitação aos boxes nos três dias do evento. Os outros setores da área VIP também possuem visitas escalonadas aos boxes de Interlagos.
O GP da Fórmula 1 será o penúltimo da mais longa temporada da história da categoria, com 21 provas. Nos últimos anos, os alemães iniciaram uma supremacia em Interlagos, já que o país ficou com a vitória em 2013, com Sebastian Vettel, 2014 e 2015, este dois últimos anos com Nico Rosberg.
*ESTADÃO CONTEÚDO
Antecipadamente
GP do Brasil inicia venda de ingressos na próxima semana com novidades
A penúltima prova da temporada acontecerá no dia 13 de novembro
Estadão Conteúdo
GZH faz parte do The Trust Project