O brasileiro Bruno Senna, da Williams, recebeu a notícia de que perdeu sua vaga de titular na equipe para o finlandês Valtteri Bottas com naturalidade e garantiu não haver surpresa na escolha do atual piloto de testes para ocupar seu lugar em 2013.
- Desde o início do calendário, aceitei o fato de que teria de compartilhar o carro com o Bottas em 15 sextas-feiras como parte de sua preparação a uma possível estreia em 2013 - disse Bruno.
Apesar de terminar a pontuação e o campeonato atrás de seu companheiro de equipe, Pastor Maldonado, o piloto brasileiro acredita que teve um ano de grande evolução e sai satisfeito por ter conseguido pontuar em 10 das 20 corridas da temporada. Além disso, Senna agradeceu a oportunidade de fazer sua primeira temporada completa na Fórmula-1 pela Williams.
- Foi gratificante terminar como o pontuador mais regular da equipe e poder demonstrar meu ritmo em 20 provas. Quero agradecer a toda equipe e em particular a Frank Williams por me darem a oportunidade de completar minha primeira temporada completa na F-1. Foi gratificante ajudar a transformar o FW34 num carro competitivo e superar outros desafios, como lidar com os pneus Pirelli - exaltou.