O brasileiro Bruno Senna, da Williams, comemorou o fato de ter terminado a prova entre os dez primeiros e conseguido pontuar. Até a última volta, o piloto não figurava entre os carros que iriam pontuar e herdou uma posição de Daniel Ricciardo, da Toro Rosso, que teve problemas e ficou lento no fim da prova.
- Foi muito difícil tentar fazer uma estratégia de uma parada funcionar, mas nós conseguimos e tivemos sorte de alguns carros serem forçados a abandonar. Foi um bom esforço para o time hoje em chegar aos pontos - disse Senna.
Entretanto, o piloto ainda é o 16º colocado no Mundial de pilotos com 25 pontos e permanece atrás de seu companheiro de equipe, Pastor Maldonado, com 29. Mais regular durante todo o ano, Senna espera conseguir mais pontos durante as próximas etapas da Fórmula-1.
- Agora precisamos olhar para as próximas corridas e onde correremos com maior pressão na asa dos carros o que pode ser bom. Estaremos com o objetivo de construir isso hoje e trazer cada vez mais pontos para casa - completou.