Otimista em relação às possibilidades de permanecer na Ferrari no ano que vem, Felipe Massa disse que os constantes rumores publicados na imprensa mundial sobre sua possível saída do time não o perturbam. Recentemente, Mark Webber disse que foi procurado pela Ferrari, mas, para o brasileiro, isso não interfere no seu trabalho.
- É claro que é um piloto a menos que teria a oportunidade de correr pela Ferrari no ano que vem, mas a minha geladeira ainda está cheia de nomes. Mas não posso ficar me preocupando com quem pode me substituir. O importante agora é pensar no meu trabalho, nos meus resultados e tentar fazer o melhor, como fiz em Silverstone. O que for bom, vai acontecer; o que não for, não vai - disse Massa, 15º na tabela.
As exibições melhores nas últimas corridas - Massa foi o quarto colocado no GP da Inglaterra - fazem o piloto ficar mais tranquilo sobre uma renovação, já que no começo do ano Felipe teve muitas dificuldades e poucos resultados:
- Essas conversas fazem parte do mercado, é normal. Mas como não estava num bom momento no começo do ano, não procurei ninguém. Não era a hora. Agora minha situação melhorou, as coisas mudaram um pouco. Se eu continuar correndo bem, a chance de ter um carro competitivo em 2013 aumenta.