Bruno Senna ficou muito satisfeito com a sétima colocação no Grande Prêmio da Hungria de Fórmula 1, neste domingo. Com a sexta pontuação em 11 corridas, o brasileiro da Williams ficou a apenas cinco pontos do companheiro Pastor Maldonado, dono de uma vitória no ano (Espanha).
Em Hungaroring, Senna adotou uma arriscada tática de apenas dois pit stops, contra três da maioria dos adversários, e teve de lutar muito para segurar a pressão de Jenson Button, no meio da prova, e Mark Webber, nas voltas finais.
- Foi superdifícil. A gente tinha uma estrategia agressiva, parou cedo e no fim o pneu estava no limite. Felizmente o (Mark) Webber não estava rápido e deu para segurar. O sétimo lugar foi ótimo, fiz uma boa largada e estamos no caminho certo. A disputa com o Button foi mais difícil, pois ele tinha a vantagem dos pneus e eu tive de maltratar os meus. Eu o segurei e não adiantou muito, perdemos tempo com trafego após os pit stops. Isso prejudicou, mas foi uma boa corrida - comemorou Senna, em entrevista aos jornalistas brasileiros presentes a Budapeste.