O brasileiro Bruno Senna, da Williams, acredita que seu desempenho durante as provas merecia mais pontos do que os 18 conquistados pelo piloto durante toda esta metade de temporada da Fórmula-1.
- Estive em situações muito difíceis neste ano e consegui ter boas corridas. Eu só sinto que nós merecíamos mais pontos nessas corridas. Estou feliz em como as corridas aconteceram, e eu estou cometendo alguns erros. Se nós podemos continuar assim tenho certeza que podemos começar a marcar vários pontos e esse é nosso objetivo - disse o brasileiro, ao Autosport.
- Existe uma mudança desde o ano passado em termos de como qualificar e o desempenho das corridas eram. Ano passado eu me esforçava muito nas corridas e neste ano estou me esforçando em qualificar - completou.
Senna tem conseguido ter um bom ritmo durante as provas, mas ao contrário, na classificação, o piloto ainda não teve um bom desempenho. Além disso, outro fator que pressiona o brasileiro em melhorar é seu companheiro de equipe, Pastor Maldonado, conseguir ir bem durante a classificação.
- É difícil, mas a coisa importante é fazer mais do mesmo. Estou fazendo essas sessões de qualificação (em pista pela primeira metade do ano) pela primeira vez (em um bom carro), mas outras pessoas com mais experiência estão os fazendo novamente - disse.
- Nós estamos fazendo um bom trabalho como um time para seguir na direção certa. Nós ainda estamos competitivos e não temos razão para sentir medo no resto do ano - completou.
Velocidade
Bruno Senna acredita que merecia estar com mais pontos na Fórmula-1
Piloto pretende melhorar rendimento em relação a Pastor Maldonado, seu companheiro de equipe
GZH faz parte do The Trust Project
- Mais sobre: