Após largar na terceira posição, Leandro Reis, da Mercedes, conseguiu ultrapassar Felipe Giaffone, da Volkswagen, e depois Leandro Reis, da Scania, e venceu pela quinta vez na Fórmula Truck, a primeira vez em Goiânia e neste ano. A segunda posição ficou com Wellington Cirino, da Mercedes, e o terceiro lugar ficou com João Maistro, da Volvo.
Fred Marinelli, da Iveco, foi o quarto colocado, seguido por Paulo Salustiano, da Volvo, que fechou a lista dos cinco primeiros colocados e do pódio na capital de Goiás.
O piloto da casa e pole position Leandro Reis, da Scania, ficou com o sexto lugar. O líder do campeonato Beto Monteiro, da Iveco, teve dois pneus traseiros estourados e acabou em oitavo.
Geraldo Piquet, da Mercedes, teve problemas antes da largada e começou a prova nos boxes. Durante a volta de número 17, o piloto protagonizou o incidente mais marcante da prova ao atropelar o caminhão de José Maria Reis e capotar o veículo. Piquet logo foi removido para o centro médico e passa bem.
Com o resultado da corrida Beto Monteiro, da Iveco, segue líder do campeonato, com 87 pontos. O segundo lugar passa a ser de Wellington Cirino, da Mercedes, com 60 pontos. Fechando o top-3 aparece Andre Marques, da Volkswagen, que não completou a prova de Goiânia.
Leandro Totti, da Mercedes, saltou para a quarta posição do campeonato, com 48 pontos.
A próxima etapa da Fórmula Truck acontece no autódromo de Interlagos, no dia 8 de julho, em São Paulo.