Os candidatos do Concurso Nacional Unificado já podem conferir o resultado preliminar da prova de títulos na área do candidato. Promovido pelo Ministério da Gestão e da Inovação em Serviços Públicos (MGI), o chamado "Enem dos concursos" foi realizado em 228 cidades e reuniu 970.037 pessoas para disputar 6.640 vagas em 21 órgãos da Administração Pública Federal.
Os candidatos habilitados foram informados da convocação para a etapa e tiveram até o dia 11 de outubro para enviar os documentos. A comprovação de títulos é classificatória, ou seja, a classificação do candidato pode mudar de acordo com a pontuação obtida.
Segundo o MGI, a pontuação máxima na avaliação de títulos é de 10 pontos, mesmo que a soma dos valores dos títulos apresentados exceda esse limite. Os candidatos que não enviaram a documentação no prazo estabelecido receberão nota zero nesta avaliação. A ausência de títulos não implicará na desclassificação do candidato, que manterá a pontuação anterior.
Recursos
Os candidatos podem entrar com recursos quanto ao resultado da avaliação de títulos nesta segunda (4) e terça-feira (5). Os recursos devem ser enviados na área do candidato, pelo menu "Interposição de recursos".
Os resultados finais do concurso, que foi aplicado em 18 de agosto, estão previstos para 21 de novembro.