O teatro do Bourbon Country sediou, na noite desta quinta-feira (26), a entrega dos troféus aos vencedores do TOP de Mkt 2023 da Associação dos Dirigentes de Marketing e Vendas do Brasil (ADVB/RS). Em suas quatro décadas de história, a solenidade já reconheceu cerca de 500 empresas e 1 mil profissionais.
O evento teve início às 18h30min com recepção e coquetel. Logo no início, todos os indicados foram convidados a subir ao palco para participarem da foto oficial. Na sequência, teve início a premiação, com apresentação do jornalista da RBS TV Marco Matos.
O presidente da ADVB/RS, Rafael Bicca Machado, destacou que a premiação tem a característica de se renovar com o passar dos anos agregando novas categorias, em consonância com as tendências contemporâneas.
— Por exemplo, uma categoria recentemente premiada é a de transformação digital. Há dez anos atrás nós não falávamos sobre isso. Hoje em dia faz todo sentido. Então, essa é uma noite de reconhecimento, a partir da votação do júri técnico, que elegeu os melhores cases do ano, e a maneira de manter atualizado um prêmio como esse são essas categorias novas, conectadas com a realidade — comenta o presidente.
O clima de expectativa deu o tom do evento, uma vez que, nesta edição, os nomes dos vencedores só foram divulgados no palco. A cada nome anunciado, uma explosão de alegria tomava conta do teatro, que estava lotado.
O prêmio de Personalidade de Marketing e Vendas do TOP de Mkt ADVB/RS foi entregue à CEO da Fruki, Aline Eggers Bagatini. No palco, Aline relembrou os desafios enfrentados pela empresa, sediada em Lajeado, no Vale do Taquari, para sobreviver e crescer em meio a um mercado tão competitivo quanto o de bebidas.
— Sonhamos alto, investimos em gestão, na imagem das nossas marcas e conquistamos um lugar especial nos corações e nas mentes dos nossos consumidores — celebrou a CEO.
Quatro projetos do Grupo RBS foram reconhecidos na primeira etapa do prêmio, sendo finalista nas categorias Esporte, Branding, Eventos e Transformação Digital. O grupo levou o primeiro lugar nas categorias Esporte, com o projeto Bora sextar: RBS na Copa do Mundo e Eventos com o projeto Planeta Atlântida 2023: o planeta voltou a girar.
— A comunicação é a essência da RBS. Receber essa valorização no TOP de Mkt da ADVB com projetos como o Planeta Atlântida e a Copa do Mundo, não somente para os nossos cases mas especialmente para os de nossos clientes, reforça nossa crença na força da comunicação para impulsionar negócios. Estamos muito felizes e orgulhosos — ressalta a diretora de marketing do Grupo RBS, Caroline Torma.
Ao final da premiação, todos os agraciados foram convidados a subir ao palco com seus respectivos troféus. Em clima de festa, a DJ Carol Sanches encerrou o evento com muita música e animação.
Confira os premiados desta edição:
Agro
- Arroz Prato Fino
Alimentos
- The Waffle King
Bares e Restaurantes
- Hector Hamburgueria
Bebidas
- Dado Bier
Branding
- Docile
Comunicação Integrada
- Grupo Panvel
Construção Civil
- Melnick
Educação
- Fleming Ensino Médio
Endomarketing
- Construtora Jobim
Entidades e Associações
- Sindilojas Porto Alegre
Entretenimento
- Hector Pizzaria
Esportes
- Grupo RBS
Eventos
- Planeta Atlântida
Financeiro
- Unicred Premium
Imobiliário
- Melnick Arcadia
Indústria
- Marcher Brasil
Iniciativas em ESG
- Hospital Moinhos de Vento
Inteligência de Mercado
- Melnick Arcadia
Marketing de Conteúdo
- Sebrae RS
Marketing de Influência
- Grupo Panvel
Marketing Digital
- Hector Hamburgueria
Mídias Sociais
- Banrisul S.A.
Moda
- Run More
Saúde
- La Salle | Santa casa
Tecnologia
- Codex
TOP Atitude Solidária
- Casa do Menino Jesus de Praga
TOP Cultura
- Instituto do Câncer Infantil
TOP Iniciativas Empreendedoras
- Grupo Pronto Sul
Trade Marketing
- Melnick
Transformação Digital
- Granjas 4 Irmãos S.A.
Transporte e Logística
- Viação Ouro e Prata
Turismo
- Hector Hamburgueria
Distinções
Top Atitude Solidária - Troféu Maria Elena Johannpeter - Ouro
- Casa do Menino Jesus de Praga
Imobiliário - Prata
- Melnick Arcadia
Trade Marketing - Bronze
- Melnick