Pelo quinto dia seguido, o site da CEEE Equatorial apresenta instabilidade na seção Agência Virtual. Na manhã desta segunda-feira (10), o usuário enfrenta demora para acessar alguns serviços.
Na sexta-feira, a companhia informou que os problemas percebidos desde o dia anterior eram causados por melhorias e manutenção no sistema, mas que a situação estava normalizada. Desta vez, no entanto, alega que a quantidade de acessos é o que causa a indisponibilidade. A instrução é que os clientes façam algumas tentativas para obter a informação desejada. Leia a nota da CEEE na íntegra, abaixo.
A reportagem de GZH tentou o acesso entre 9h e 10h30 e encontrou dificuldades para utilizar as abas dos serviços de segunda via, conta por e-mail, troca de titularidade e comunicação de falta de energia.
Após um tempo, uma mensagem de erro aparece na tela. Desde a manhã de quinta-feira (6) o site da companhia passa por manutenção e apresenta instabilidade.
Nota da CEEE
A Agência Virtual da CEEE Grupo Equatorial está disponível. Devido a quantidade de acessos à nova plataforma, ela pode apresentar, eventualmente, algum impedimento.
Os clientes podem realizar mais algumas tentativas para obter as informações que desejarem.
A companhia de energia reitera que está à disposição também em outros canais:
- Assistente Virtual por Whatsapp Clara (51) 3382-5500, para solicitar religação e informar falta de energia (basta adicionar o telefone à sua lista de contatos);
- Call Center 0800 721 2333;
- SMS 27307, que deve ser preenchido com a palavra LUZ e o número da Unidade Consumidora (UC), encontrado no canto superior direito da fatura de energia.