O aplicativo de transporte Cabify anunciou nesta sexta-feira (23) que deixará de atuar no Brasil a partir do dia 14 de junho. A empresa não deu detalhes da decisão, mas disse, em nota divulgada nas redes sociais, que seguirá operando em outros países.
Quem solicitar corrida pelo Cabify deve receber uma mensagem de despedida da empresa, dizendo que as viagens podem ocorrer até a data em que as operações se encerram.
No texto, curto, o Cabify também anuncia que permanecerá em países da América Latina e também na Espanha.
Leia a nota divulgada pelo Cabify nas redes
"Depois de tantos anos nos movendo, no próximo dia 14 de junho deixaremos de operar no Brasil. Obrigado por tudo, e mesmo que não os levamos mais de Cabify, os levaremos para sempre no coração. Nos vemos nos países onde ainda operamos o serviço."
Por e-mail, a mensagem foi mais longa. Confira
"Obrigado pela confiança.
Quando criamos a Cabify, o fizemos com o compromisso de melhorar a mobilidade das cidades. Entretanto, depois de algum tempo operando em sua cidade, hoje temos algo importante para lhe dizer:
Deixaremos de operar no Brasil a partir de 14 de junho.
Estamos tristes em dizer-lhes isto... mas isto não é o fim do caminho! Você ainda poderá viajar conosco até a data de encerramento. E também estamos disponíveis para você em todas as outras cidades que seguimos operando na América Latina e Espanha.
E depois de tanto tempo viajando juntos, não queremos terminar este e-mail assim sem mais nem menos. Por isso, aproveitamos esta oportunidade para lhe dizer em alto e bom som:
MUITO OBRIGADO POR ESTA VIAGEM"