- Os servidores públicos do Executivo estadual vão receber hoje até 350 reais nas contas.
- Ninguém acertou as seis dezenas da Mega Sena.
- A dupla Gre-Nal está eliminada da Primeira Liga.
- Informações do trânsito neste início de quinta-feira./
- O varejo do Rio Grande do Sul deve contratar cinco mil e 200 trabalhadores temporários para o fim de ano. O número é cinco por cento maior do que no ano passado.
- Uma operação da Brigada Militar localizou uma estufa que abrigava uma plantação de maconha em Viamão.
- Um homem matou a ex-mulher e cometeu suicídio na madrugada, na Vila Canarinho, em Cachoerinha, por motivos passionais.
- Um tiroteio entre policiais e três bandidos terminou com dois baleados na noite passada na Avenida Nilo Peçanha, perto da Carlos Gomes, em Porto Alegre.
- Quatro homens foram executados em um bar no interior de Carazinho na madrugada dessa quinta-feira.
- Criminosos explodiram agência do Banrisul em Manoel Ferrador, no Sul do Estado. Quatro homens invadiram o local e fizeram um homem refém enquanto efetuaram quatro explosões nos caixas eletrônicos.
- A contrapartida por ter de desembolsar até sete reais e 48 centavos em cada uma das sete praças de pedágio a serem instaladas em quatro rodovias federais a partir do ano que vem virá na forma de obras e serviços que somam 15 bilhões e cem milhões. A garantia consta no edital finalizado pelo Ministério dos Transportes nesta semana.
- O ministro do Supremo Tribunal Federal, Gilmar Mendes deu dez dias para o presidente Michel Temer explicar o decreto que extinguiu a Reserva Nacional do Cobre e Associados.
- O presidente da República em exercício, Rodrigo Maia, assinou medida provisória que prorroga o Refis até 29 de setembro.
- O presidente Michel Temer desembarcou na China para a visita de Estado.
- A Câmara dos Deputados concluiu a aprovação da medida provisória que cria a nova taxa de juros do BNDES, a Taxa de Longo Prazo, TLP.
- Após 11 horas de discussões, a sessão do Congresso Nacional foi encerrada na madrugada desta quinta-feira por falta de quórum sem concluir a votação do projeto do governo que prevê déficit de 159 bilhões de reais nas contas públicas em 2017 e em 2018.