- Vai ser reaberto hoje o Centro de Reabilitação Visual do Hospital Banco de Olhos, que atende pelo SUS.
- Um ataque executado por um homem-bomba em uma rua comercial próxima da embaixada dos Estados Unidos no centro de Cabul deixou cinco mortos e vários feridos.
- A Quina acumulou e promete pagar hoje um milhão e 200 mil reais para quem acertar as seis dezenas. A Lotofacil saiu para duas apostas, de São Paulo e da Paraíba, que vão receber cada uma 962 mil e 400 reais.
- A Polícia Civil deflagrou operação para prender quadrilha que assalta ônibus nas zonas sul e leste de Porto Alegre.
- Um homem foi morto e uma mulher ferida por bala perdida na zona leste de Porto Alegre.
- Uma mulher de 46 anos foi baleada em tentativa de roubo na zona sul de Porto Alegre na noite passada.
- O Banco do Brasil estuda liberar até 50 bilhões de reais em crédito para 18 projetos de infraestrutura no país.
- A segunda turma do Supremo Tribunal Federal analisa hoje denúncia contra o deputado gaúcho José Otávio Germano e outros políticos do Partido Progressista no âmbito da Operação Lava Jato.
- O segundo-vice-presidente da Câmara, André Fufuca, do PP, assumirá hoje o comando da Casa de maneira interina.
- O Palácio do Planalto começou a demitir mais de cem aliados de deputados que votadam a favor da denúncia contra Michel Temer.
- O presidente Michel Temer viaja hoje para a China para buscar investidores interessados no pacote de concessões e privatizações anunciado pelo governo na semana passada. Ao todo, Temer passará cerca de dez dias fora do Brasil.
- O governo editou decreto com as regras para a exploração mineral na extinta Reserva Nacional do Cobre e Associados, a Renca.
- A ministra do Supremo Tribunal Federal, Rosa Weber, autorizou a abertura de um inquérito para investigar o senador José Serra, do PSDB.
- A presidente do Supremo Tribunal Federal, Cármen Lúcia, pediu que o ministro Gilmar Mendes se manifeste sobre um pedido para afastá-lo do caso envolvendo os empresários cariocas Jacob Barata Filho e Lélis Teixeira.
- O líder de governo na Câmara Municipal, Clàudio Janta, do Solidariedade, foi destituído do posto pelo prefeito Nelson Marchezan. Clàudio Janta ingressou na justiça contra a prefeitura com pedido de liminar para suspender a cobrança de meia passagem na segunda viagem de ônibus em Porto Alegre.
- A Polícia Federal deflagra operação para desarticular quadrilha responsável pela distribuição de drogas no Rio Grande do Sul e no Mato Grosso do Sul. Policiais federais cumprem sete mandados de prisão preventiva e nove de busca e apreensão em Caxias do Sul e Ponta Porã, no Mato Grosso do Sul, e em Assunção, no Paraguai.