- Uma aposta de Macapá acertou as cinco dezenas da Quina e vai receber três milhões de Reais.
- O presidente do Tribunal Superior Eleitoral, ministro Gilmar Mendes, ficou de analisar o pedido do presidente do TRE gaúcho, desembargador Carlos Cini Marchionatti, para manter em operação as atuais zonas eleitorais gaúchas.
- O procurador Geral da República pediu a suspeição do ministro do STF Gilmar Mendes dos casos envolvendo os empresários de ônibus do Rio de Janeiro, Barata Filho e Lélis Teixeira.
- Derrubada mais uma liminar que pedia a suspensão do decreto que elevou o Pis-Cofins sobre gasolina, diesel e etanol.
- A Polícia Federal concluiu o inquérito da Operação Lava Jato que investigava o recebimento de propina pelo senador José Agripino Maia, do Democratas. O parlamentar foi indiciado por corrupção passiva qualificada, lavagem de dinheiro e prevaricação.
- Em depoimento à Procuradoria-Geral da República, o ex-governador de Mato Grosso Silval Barbosa, do PMDB, afirmou que a construtora Mendes Júnior pagou três por cento de propina para construção da Arena Pantanal.
- A Segunda Turma do Supremo Tribunal Federal retoma o julgamento da denúncia da Procuradoria Geral da República contra o senador Fernando Collor do PTC, relativo à Operação Lava Jato.
- A proposta de elevar as alíquotas de contribuição previdenciária do funcionalismo público federal, se aprovada pelo Congresso, deverá atingir mais de 70 por cento do poder executivo. São cerca de 460 mil servidores.
- A Câmara dos Deputados deverá votar hoje proposta de reforma política que muda o sistema eleitoral e cria um fundo com recursos públicos para bancar as campanhas dos candidatos. A discussão sobre a proposta começou na semana passada, mas a votação foi adiada.
- O governo anunciou a pretensão de privatizar a Eletrobrás, a estatal do setor elétrico que controla empresas como Furnas e Chesf.
- A polícia segue buscas ao homem que baleou e matou um brigadiano durante abordagem, na manhã dessa segunda-feira, na RS-342, em Cruz Alta.
- Um soldado da Brigada Militar reagiu a um assalto e matou um criminoso no início da noite passada, em Gravataí.
- A Polícia Civil prendeu na madrugada, em São Leopoldo, o último integrante de uma quadrilha que roubava veículos e extorquia vítimas no Vale do Sinos.
- A Polícia Civil realiza megaoperação para combater o tráfico de drogas nas imediações de escolas.