- Pacientes e funcionários do posto de saúde de Cascavel que tiveram contato com o africano suspeito de ter ebola foram liberados.
- Publicadas no Diário Oficial da União regras para concessão de auxílio-moradia a integrantes do Ministério Público da União.
- Suspensa decisão do Conselho Nacional do Ministério Público que conferiu aos integrantes do Ministério Público Estadual o direito de receber de forma retroativa valores correspondentes ao subsídio de procurador da República em 2005.
- Taxa média de juros cobrada pelos bancos no cheque especial teve leve alta em outubro.
- Nível de emprego na indústria gaúcha caiu 4,7% em agosto.
- Santa Catarina registra 100 ataques desde o fim de setembro.
- Agência do Banco do Brasil foi arrombada no centro de Estrela.
- Divulgadas fotos de suspeitos do assalto que terminou com ambulante morto por bala perdida no Centro de Porto Alegre na sexta-feira (3).
- Ministério da Saúde anuncia que resultado do exame do paciente com suspeita de ter ebola no Paraná deve sair em até 24 horas.
- Secretaria Estadual da Saúde garante que RS está preparado para atender casos suspeitos de ebola.
- Candidato a presidente da República pelo PSDB concedeu entrevista ao programa Gaúcha Atualidade.
- Presidente da Assembleia Legislativa, deputado Gilmar Sossella, e mais sete pessoas são indiciadas por formação de quadrilha e outros crimes previstos no Código Eleitoral.
- Superintendente geral da Assembleia Legislativa nega denúncias de coação sobre servidores para contribuírem com a arrecadação da campanha de reeleição do presidente do parlamento gaúcho.