Anda acelerada e agressiva a estratégia do Banrisul de ampliar o número de cartões de crédito em sua rede. Para isso, estreia neste domingo nova campanha de mídia lançando a marca Vero, máquina que aceita cartões de crédito e débito Visa e Mastercard e a única que recebe também o Banricompras.
Com 140 mil estabelecimentos credenciados pela rede Banricompras, que fechou o ano passado com R$ 10 bilhões em transações, a ideia é pular para 160 mil até o final do ano.
- Queremos disputar Cielo, Rede e os clientes dos outros bancos com a nossa rede. Agora, temos os principais cartões em uma só máquina - afirma o presidente do banco, Túlio Zamin, para quem a Vero, com alta tecnologia e segurança, tem boa capacidade de expansão.
Multibandeira, a Vero passa a ser uma das quatro maiores do Brasil, e o plano é crescer ainda mais no volume de transações com cartões de crédito na sua rede. Já nasce com 1,6% do mercado nacional em número de negócios, mas a meta é ampliá-la para 5% nos próximos cinco anos.
Claro que passos importantes para alcançar essa meta têm por base o fato de o Banrisul contar hoje com 4 milhões de clientes e mais de 500 agências.
A campanha de mídia foi criada pela Competence.