Terreno fértil para a venda de carros - basta ver os sucessivos recordes nos negócios -, o Brasil passa a ter atenção forte da Bombardier Recreational Products (BRP). A canadense fabricante de veículos de lazer pretende fortalecer a presença no segmento de lanchas, quadriciclos, roadstar (moto de três rodas), veículos para todo tipo de terreno e motos de água (os conhecidos jet skis, nome de propriedade da Kawasaki).
País tropical e habitantes com gosto por esporte e diversão ao ar livre, o Brasil casa perfeitamente com os planos da BRP, afinal seus produtos podem ser usados ao longo de todo o ano em diferentes regiões. Cruzar estradas pavimentadas, desbravar áreas quase inacessíveis ou mesmo deslizar em cima da água estão entre as tarefas realizadas com destreza pelos modelos da marca.
- Quase metade das vendas na América Latina é para o Brasil - projeta em Miami o brasileiro Pedro Melo, gerente-geral para a América Latina da BRP.
Além da moto de quatro rodas que enfrenta todo terreno, a marca aposta na roadstar Spyder, uma moto triciclo. Em diferentes modelos, um deles é muito usado nos EUA para viagens. O veículo proporciona excelente estabilidade. Também atrai que tem receio de andar com a moto convencional de duas rodas.
Leia a íntegra da reportagem na edição de Zero Hora deste domingo
Notícia
Canadense fabricante de lanchas e motos de água reforça estratégias para o país
Além da moto de quatro rodas que enfrenta todo terreno, a marca aposta na roadstar Spyder
GZH faz parte do The Trust Project
- Mais sobre: