Com a proximidade do Natal, o Grupo Grazziotin - que atua no comércio varejista nos setores de roupas e utilidades domésticas - promove diversas atividades para festejar com as comunidades. Ações como as já tradicionais Caravana Grazziotin, o Tin-tin Grazziotin, com passeios de Maria Fumaça, e o Projeto Compra Solidária, já fazem parte da rotina dos clientes. Neste ano, essa época será ainda mais especial com a promoção Natal Premiado Grupo Grazziotin, que irá sortear uma casa no valor de R$ 500 mil.
– A iniciativa especial de final de ano oferece aos clientes a oportunidade de realizar o sonho da casa própria através de suas compras em nossas lojas – relata a assessora de comunicação do Grupo Grazziotin, Ágatha Gabin.
Além disso, a empresa conta com o Projeto Compra Solidária, ação em que 1% das vendas da companhia são revertidas em cestas básicas. Dessa forma, o grupo consegue ajudar famílias carentes nas comunidades em que a marca atua.
– Gostaríamos de agradecer à participação dos nossos clientes, colaboradores e das comunidades. É graças a essa união que conseguimos realizar projetos significativos e tornar o Natal uma época especial para todos. Agradecemos a todos que fazem parte dessa jornada conosco – destaca a diretora comercial do Grupo Grazziotin, Ani Cristina dos Reis.
A diretora comercial do Grupo Grazziotin, Ani Cristina dos Reis, e a assessora de comunicação, Ágatha Gabin, contam mais sobre as campanhas realizadas pela companhia.
Qual o objetivo por trás da campanha “Natal Premiado Grupo Grazziotin”?
Ani Cristina dos Reis – O principal objetivo da campanha é oferecer experiências de Natal únicas aos nossos clientes, fortalecendo os laços estreitos que cultivamos nas comunidades onde estamos presentes. Além disso, buscamos contribuir para a alegria de milhares de famílias, proporcionando a emocionante oportunidade de realizar o sonho da casa própria.
Como o projeto Compra Solidária ajuda a comunidade?
Ani Cristina dos Reis – O Compra Solidária tem um impacto significativo para a sociedade, proporcionando a compra e repasse de cestas básicas para famílias carentes. Através do apoio dos nossos clientes, conseguimos estender uma mão amiga e fazer a diferença na vida de muitas pessoas.
Como nasceu a empresa?
Ágatha Gabin – A Grazziotin nasceu em Passo Fundo, na década de 1950, fundada por quatro irmãos, com a visão de criar um negócio que atendesse às necessidades da comunidade local, oferecendo produtos de qualidade e um serviço excepcional. Nesta época, a Comercial Grazziotin era um grande armazém de secos e molhados, daqueles que vendia feijão na saca.
E qual a trajetória da Grazziotin até chegar no que é hoje?
Ágatha Gabin – Ao longo dos anos, a Grazziotin cresceu de um negócio local para uma rede de lojas em muitas cidades, sempre mantendo seu compromisso com a qualidade, inovação e atendimento ao cliente. Hoje, somos uma empresa reconhecida e valorizada, que atua no varejo por meio de suas cinco redes de lojas: Grazziotin, Tottal Casa & Lazer, Pormenos, Franco Giorgi e GZT. Além das lojas físicas, distribuídas pelo interior de RS, SC e PR, estamos presentes também no digital, com o marketplace GZT Store.
Como as pessoas podem fazer para participar das duas campanhas?
Ágatha Gabin – Ao realizar suas compras nas lojas do Grupo Grazziotin até o dia 24 de dezembro, os clientes não apenas têm a oportunidade de conquistar uma casa no valor de R$ 500 mil, mas também contribuem automaticamente para o “Projeto Compra Solidária”.
Essa iniciativa social, que acontece até o dia 20 de novembro, destina 1% das vendas para a compra de cestas básicas, proporcionando ajuda concreta a famílias que precisam de apoio. Assim, cada compra se torna uma oportunidade não apenas de ganhar, mas também de fazer o bem à comunidade.
Para concorrer, basta comprar em qualquer loja do Grupo, informar o CPF e confirmar a participação no site da promoção. A cada R$300,00 acumulados, gera um número da sorte.