A Gang lançou sua nova marca, com layout mais moderno e conectado ao seu público. As letras têm linhas mais fluidas e orgânicas, enquanto o G, símbolo icônico da loja, se desprende do logo, e segue sendo usado como um apoio gráfico.
A paleta de cores segue nos tons azuis, mas agora numa versão mais escura. Segundo Ana Luiza Ferrão Cardoso, CEO da Gang, esse é um momento especial, no qual a marca entende toda a sua história e revitaliza seu DNA de moda e tendências. Com 51 lojas no Rio Grande do Sul, a Gang prevê um ano de crescimento.
Além de reformulação e reformas em algumas lojas físicas, a marca aposta no e-commerce e no app para alcançar consumidores de todo o Brasil.
Vem aí a Feipet
A Feira de Negócios para Animais de Estimação, maior evento do segmento do Sul, ocorre de 4 a 6 junho, das 13h às 20h, na Fenac, em Novo Hamburgo. Mais do que encontrar novidades em acessórios, alimentos, cosméticos, laboratórios, equipamentos e sistemas, a Feipet promoverá networking e negócios.
O evento tem como objetivo proporcionar novidades e conhecimento para profissionais dos segmentos PET e VET, incluindo lojistas, empreendedores e acadêmicos do segmento, além de médicos veterinários, empreendedores e banhistas. Serão 70 expositores e 300 marcas. O credenciamento para a feira é gratuito e pode ser realizado antecipadamente por meio do site oficial feipet.com.br. Não será permitida a entrada de animais de visitantes nem de pessoas menores de 14 anos.