Inverno 2023
Gisele Bündchen volta a ser a cara da Arezzo para apresentar a coleção Inverno 2023. Na campanha lançada neste mês, a übermodel aparece em um pole dance, usando criações da marca para a próxima temporada.
"O Brasil tem tanta coisa linda para mostrar para o mundo, a moda brasileira tem um estilo próprio e uma diversidade imensa. O Brasil é um forte exportador de calçados e é legal ver esta indústria sempre inovando e crescendo”, diz Gisele, em nota, sobre o comeback.
No mix, destaque para botas com canos extralongos, além de plataformas, misturando texturas e materiais. A campanha é assinada pelo diretor criativo Giovanni Bianco, e o resultado pode ser visto nas redes sociais da marca (@arezzo).
Blackinho Poderoso
A Johnson & Johnson acaba de lançar a linha Blackinho Poderoso, 100% dedicada a crianças com cabelos crespos. O objetivo da série é impactar a história de muitas crianças por meio da construção de um olhar de empoderamento e cuidado. Os produtos, como xampu, condicionador, máscara hidratante e creme para pentear, são enriquecidos com óleo de coco e testados dermatologicamente, livres de sulfato, petrolato, parabenos e silicones. A linha já está disponível no mercado.
Esmalteria lança reality show
A Cute Esmalteria lançou o reality show We Are Cute, na última quarta-feira, no canal da empresa no YouTube. Idealizado pela proprietária, Suzana Netuno, o trabalho tem como inspiração o programa Keeping Up With The Kardashians. Os episódios vão contar a história da marca, mostrar o dia a dia da loja, localizada no bairro Mont’Serrat, em Porto Alegre, e o treinamento da equipe. Entre os destaques, entrevistas com especialistas e a participação de influenciadoras digitais e clientes.
Coleção Nova York
Seguindo a tendência norte-americana de uma das cidades que mais ditam moda no mundo, a marca Chiara Concept prepara coleção outono/inverno 2023 inspirada nas ruas e no clima de Nova York. O resultado será visto em breve e, para conferir, a dica é seguir os perfis @ChiaraConcept e @PossebonSisters.