Sete bailarinos vestidos com figurino assinado pela Equipe de Moda da Pompéia anunciavam que viriam novidades na sequência. Antes, a passarela armada para apresentar o Outono/ Inverno 2023 da marca se transformou em palco para uma performance em que dança e moda se encontravam no mesmo ritmo.
Nos looks dos artistas, dezenas de gravatas faziam referência ao primeiro produto vendido pela empresa, em 1953. Esta foi a abertura em grande estilo das comemorações pelos seus 70 anos.
No total, foram utilizadas cerca de 800 peças, confeccionadas por costureiras da Cooperativa Univens, parceira do Instituto Lins Ferrão – o pilar de responsabilidade social e sustentabilidade da companhia.
O fashion show, que contou com a expertise do diretor de arte Felipe Helfer, foi transmitido ao vivo pelas redes sociais da Pompéia, no domingo (19). Idealização, Memorização e Exaltação compuseram o conceito, em alusão à trajetória da marca.
A Moda É Toda Sua
Juntamente com a coleção, a Lojas Pompéia lançou seu novo conceito: A Moda É Toda Sua – colocando o cliente como protagonista da sua história. Para conferir as novidades e o manifesto, é só acompanhar as redes sociais @lojaspompeia.