Yasmin Brunet desabafou em seu Story nesta segunda-feira (14) sobre os comentários negativos que vem recebendo após o fim do casamento com Gabriel Medina. A modelo e atriz reclama dos ataques de ódio, principalmente vindo de mulheres, segundo ela.
"Sororidade. Todo mundo enche a boca para falar. Mas na hora de praticar é exatamente o contrário. Vejo cada coisa”, escreveu Yasmin.
Em seguida, a modelo desabafa sobre a antipatia das pessoas. "A maldade do ser humano ainda me impressiona. Vejo mulheres falando de feminismo e sororidade, mas na primeira oportunidade apedrejam as outras. Como pedir respeito se não respeitamos umas às outras?", questionou.
Em 2 de fevereiro, Yasmin compartilhou uma publicação no seu Story apontada pelos seguidores como uma indireta para os críticos. "Por admiração ou inveja, alguém sempre terá algo a dizer por você", dizia a mensagem.
A assessoria da modelo confirmou o fim do casamento dela com Medina em 27 de janeiro, após o atleta anunciar uma pausa nas competições para cuidar de sua saúde mental, com o apoio de Yasmin. Eles estavam juntos desde abril de 2020 e se casaram no final do mesmo ano.