A revista norte-americana People é conhecida por sua edição anual de "Person Of The Year" - em português, "Pessoa do ano". A publicação seleciona alguma personalidade que marcou o período para levar o título, tradição que data de 1927.
Desde 2017, entretanto, a revista tem escolhido grupos de pessoas, ao invés de somente um indivíduo, para a famosa edição. Desde então, chama-se "People Of The Year" - em português, "Pessoas do ano", no plural.
A edição de 2018 foi intitulada de "Os Guardiões e a Guerra da Verdade", e celebrou jornalistas que enfrentaram perseguição, prisão ou assassinato por suas reportagens. Para este ano, será a primeira vez que serão apresentadas quatro capas diferentes para uma única edição, e foram escolhidas somente mulheres.
São "estrelas que causaram impacto em nossa cultura, indivíduos que nos mudaram e nos divertiram", explicou o editor-chefe da revista, Dan Wakeford. "Quando nos sentamos para ver quem pensávamos que merecia essa honra, não fiquei surpreso por termos terminado com um quarteto todo feminino — este ano foi dominado por mulheres fortes", concluiu.
Os nomes escolhidos para a edição de 2019 são: a ex-primeira dama dos Estados Unidos Michelle Obama, com o título "O ano em que contei a minha história"; a atriz Jennifer Aniston, com "O ano em que aprendi que posso fazer qualquer coisa"; a cantora e atriz Jennifer Lopez, com "O ano em que meus sonhos se realizaram" e a cantora Taylor Swift, com "O ano em que encontrei a verdadeira alegria".