:: 5 filmes que toda noiva deve assistir! :: Cinco pedidos de casamento para inspirar os futuros noivos :: 3 dicas para convidar os padrinhos para o seu casamento
Não é a primeira vez que a marca de sorvetes Magnum, da Unilever, explora em suas campanhas a diversidade. Com a hashtag #PleasureIsDiverse (O prazer é diverso, em tradução livre), a empresa mostra em seu novo comercial na Espanha o casamento entre duas mulheres.
Em seu site promocional, a empresa defende que "o prazer é um direito de nascimento para todas as pessoas. Não importa quem você é, de onde você vem ou para onde está indo, todos nós merecemos viver em uma sociedade mais aberta, inclusiva e receptiva”.
A peça principal da campanha é um filme publicitário de 1’30” chamado The Ceremony (A Cerimônia, em tradução livre) que mostra um lindo casamento entre duas mulheres, ao som da canção Is This Love, clássico de Bob Marley, numa regravação emocionante de Corinne Bailey Rae.
A campanha está sendo veiculada em poucos países, mas futuramente será lançada em outros mercados. Esperamos que o Brasil esteja no plano. Enquanto isso, a gente antecipa o filme por aqui :)
O anúncio foi criado por Lucas Reis, Tomás Ostiglia, André Toledo e Hetu Negri, na agência Lola MullenLowe, e dirigido por Martin Werner, através da produtora Proppa & Bacon.
Leia também
Aliás, noivinha, já sabe da novidade?
Agora temos um grupo no Facebook para chamar de nosso. Vamos compartilhar muitas novidades do mercado, dicas, tendências – e, é claro, nossas experiências.
Acesse o link e participe: fb.com/groups/grupodenoivasdonna