É fato que uma onda de exuberância se rebela nas ruas e nas passarelas com o uso de aplicações e acessórios chamativos. É o dourado cravejado de várias formas dando pompa às produções. Não existe inspiração específica ou um caminho a ser seguido. São correntes múltiplas que podem desembocar você num clã de ciganas urbanas ou numa festa à fantasia com tema Game of Thrones.
Nem tudo que reluz é brilho, mas vocês vão ver e ouvir muito esse funk ostentação. Para escutar direitinho: os novos fones de ouvido da Dolce & Gabbana em forma de coroa. A dupla italiana deixou todo mundo enlouquecido pelo artigo de luxo. Excelente representação de transformação do banal ao must-have. Quem também caiu nessa dança foi o estilista indiano Manish Arora. Suas coleções apresentadas em Paris são sempre hipercoloridas e lisérgicas e te fazem viajar pelos temas propostos pelo designer. Dessa vez, pense em uma índia meio grunge meio space-age.
Jeremy Scott da Moschino nem precisou ir longe e sem fazer viagem ao espaço mostra escancaradamente como essa moda vai pegar nas ruas.