O vestido poá usado pela primeira-dama Michelle Bolsonaro na cerimônia de posse de Regina Duarte na Secretaria de Cultura do governo Jair Bolsonaro chamou atenção nas redes sociais. A atriz também usou a estampa de bolinhas para a ocasião. O evento foi na quarta-feira (4), mas o assunto segue rendendo nesta sexta (6).
O poá um clássico da moda. A peça de Michelle, de cor marrom com bolinhas brancas, era mais solta e longa, dando fluidez ao vestido. Também tinha mangas longas e um cinto, que marcava levemente a cintura.
Veja algumas imagens:
É um produto da grife carioca Lethi, das sócias e fundadoras Carolina Neves e Thaiana Seabra Boroni. A marca tem endereço na Barra da Tijuca, bairro onde a família Bolsonaro mantém endereço no Rio de Janeiro.
O modelo fez parte da coleção feminina lançada em março de 2019 e está esgotado. Após a aparição de Michelle, muitas clientes pediam a reposição da peça pelas redes sociais. A marca informou que o produto está indisponível, pois é de uma coleção anterior.
Não é a primeira vez que o look da primeira-dama chama atenção. Embora discreta, Michelle roubou a cena na cerimônia de posse do marido como presidente em 1° de janeiro do ano passado. Para a ocasião, a brasiliense elegeu um vestido rosé justíssimo mídi, de tecido acetinado e com decote canoa.
O modelo foi assinado pela estilista paulistana Marie Lafayette, especializada em vestidos de noiva e festa. A designer, aliás, foi quem desenhou o vestido de casamento de Michelle. Na época, ela disse ter se inspirado no estilo da ex-primeira-dama americana Jacqueline Kennedy.