A Dior Makeup – linha da grife francesa dedicada exclusivamente a maquiagens e produtos de beleza – já é conhecida por lançar, de tempos em tempos, coleções lindíssimas de batons que imediatamente se tornam itens de desejo entre maquiadores, fashionistas e amantes de make em geral.
E a novidade do momento é a coleção Dior Ultra Rouge, que celebra uma das cores mais icônicas da marca, e é adorada por seu criador: o vermelho.
Com acabamento semi-matte, luminosidade e pigmentação intensa, os batons oferecem alta cobertura e duração de até 12 horas, aliadas a uma sensação de leveza, conforto e hidratação, graças ao óleo vegetal presente na fórmula. Quatro tonalidades são as estrelas da coleção: Ultra Dior, Ultra Love, Ultra Shock e Ultra Star.
A embalagem é uma atração à parte – em vez do tradicional azul marinho da Dior, é um vermelho que tem tudo a ver com mulheres ousadas, empoderadas e donas de si.
Mas a verdade é quem nem só de vermelhos a coleção Ultra Rouge é feita. Com 26 cores, ela é bem completa e passeia, inclusive, entre tons de pink e uva.
Duas outras cores também se destacam na paleta, cada uma com um propósito: o preto Ultra Night, que permite intensificar qualquer uma das outras cores, e o branco Ultra Light, que quando aplicado em pequenas pinceladas, suaviza as demais tonalidades.
A garota-propaganda da campanha é ninguém menos que a atriz Natalie Portman. Assim como em coleções anteriores, a musa empresta o seu rosto a esta nova coleção que já é sucesso, mesmo lançada há poucos dias!
Veja o vídeo da campanha:
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Marcela Serro Frasson é Mestre em Administração/Marketing com foco em Moda e mercado de luxo pela UFRGS. Ministra aulas de pós-graduação na área da beleza presta consultoria para empresas nas áreas de gestão, marketing e luxo, e para pessoas físicas nas áreas de moda e estilo pessoal, além de serviços de styling para campanhas, editoriais e desfiles. É autora do blog Por Dentro da Moda, onde compartilha suas dicas sobre moda, beleza, tendências, viagens e demais assuntos relacionados ao universo fashion. Escreve quinzenalmente em revistadonna.com.