Afastada das redes sociais desde que foi assaltada à mão armada em Paris, a socialite Kim Kardashian voltou à internet de um jeito bem próprio. A morena utilizou a conta @kimoji, no Instagram, para publicar três fotos e dois vídeos de uma campanha de lingeries.
Nos registros, mulheres rebolam de calcinhas e sutiãs. As fotos não identificam nenhuma das participantes e contam com legendas que anunciam o lançamento da linha Savage. A conta social utilizada é do aplicativo Kimoji, uma plataforma com emojis personalizados com a figura de Kim. Todos os itens da linha estão disponíveis na loja online da marca.
O assalto em Paris foi um dos episódios mais tensos na vida da celebridade que, além de se afastar da internet, interrompeu as gravações do seriado Keeping up with the Kardashians, que retrata a rotina de sua família. Segundo o jornal NY Post, o afastamento dos perfis por 37 dias impediu que a celebridade ganhasse mais de 4,5 milhões de dólares, sendo que estimasse um valor de 300 mil dólares por post patrocinado.