A Justiça do Amazonas enviou nesta quarta-feira (7) ao Tribunal de Justiça da Bahia uma denúncia contra o campeão do BBB 24, Davi Brito, feita pela modelo Tamires de Assis, que alega ser vítima de violência psicológica e ameaça com arma de fogo.
A musa do Boi Garantido e o ex-BBB tiveram um breve relacionamento no mês passado. Na última sexta-feira (2), a Delegacia da Mulher de Manaus concedeu uma medida protetiva à Tamires contra Davi por entender que, mesmo virtualmente, o caso se trata de "ameaça grave, causando à vítima um forte temor e abalo emocional".
Segundo Tamires, no dia 15 de julho Davi teria proferido ameaças e mostrado uma arma de fogo para ela durante uma videochamada, além de demonstrar "ciúmes excessivo".
De acordo com o advogado que defende a modelo, "Tamires agora vive com medo, está isolada, muito abalada com a repercussão do caso". Ele fez um publicação nas redes sociais na segunda-feira (5).
O que diz Davi
À reportagem do jornal Extra, o advogado de Davi, Felipe Marcone, respondeu que ainda não teve acesso integral a todos os autos do processo, mas afirmou que, quando tiver, irá se manifestar. Ele também comentou que "Davi jamais agrediu ou ameaçou qualquer mulher". Por meio de sua assessoria, o baiano também negou as acusações.
Davi e Tamires assumiram o relacionamento em julho. Mas começou a desandar após uma declaração da modelo que teve a sua ida para Salvador cancelada pelo baiano. Na ocasião, Tamires ressaltou que não conseguia enxergar mais uma relação com Davi.