Após desembarcar em Manaus nesta quarta-feira (17), a dançarina Tamires Assis falou que foi surpreendida por Davi Brito, que cancelou a sua ida a Salvador porque estava doente.
A musa do Boi Garantido, do Festival de Parintins, viajava para a capital baiana para passar uns dias com o campeão do BBB 24.
— Ele realmente cancelou, eu achei que pudesse ir da mesma forma, até dei a ideia de cuidar dele até se recuperar, mas ele falou que não queria me receber daquela forma, que estava doente e não queria me receber mais — disse em um vídeo, publicado nos stories do Instagram.
Ao gshow, ela contou que, apesar de eles terem ficado próximos durante o Festival de Parintins, os dois tinham ideia de se conhecer melhor durante a viagem. O plano era passar três dias em Salvador e depois ir para a Chapada Diamantina. Após o ocorrido, Tamires adiantou que não enxerga mais uma possível relação com Davi.
— Depois disso tudo não tenho ideia, mas na minha cabeça, não tem compatibilidade, não vejo mais um casal entre a gente, não consigo confiar. Não sei se podia continuar uma amizade, não sei — revelou.
O que aconteceu
Na terça-feira (16), Davi publicou no Instagram a imagem de um termômetro marcando 38.6° de febre. Ele cancelou o encontro com Tamires porque disse estar doente. No mesmo dia, ele fechou o braço com uma tatuagem e alegou que o mal-estar poderia estar relacionado a isso.
Internautas comentaram na rede social X que o baiano havia retirado a imagem da internet. Tamires contou que recebeu a mesma foto:
— Eu vi que ele postou, foi a mesma (foto) que ele me mandou, que descobriram essa questão da internet. Fazer tatuagem no braço todo, realmente, pode deixar mal, mas não entendi o motivo dele de não querer que eu vá para Salvador.