Com base em um documento assinado por um serviço de perícia particular, Ana Hickmann atestou que as 48 assinaturas falsificadas em seu nome foram forjadas por Claudia Helena dos Santos, braço direito do empresário e ex-marido da apresentadora, Alexandre Correa.
"Claudia Helena dos Santos realizava as imitações de forma tão contumaz e despreocupada, que praticamente criou uma assinatura para ser atribuída a Ana Lúcia Hickmann. Ela colocou nas suas obras elementos não somente de sua grafia, mas até de sua própria assinatura", diz o estudo, que analisou contratos com os bancos Daycoval, Safra e Itaú.
A defesa de Ana também acusou Alexandre de falsificar sua assinatura em um contrato de empréstimo com uma instituição financeira, uma vez que os documentos analisados contam, também, com a assinatura do empresário, e foram entregues ao Departamento Estadual de Investigações Criminais (DEIC), que instaurou um inquérito policial para investigação.
Em um vídeo publicado no Instagram nesta quarta-feira (22), Alexandre negou as acusações e afirmou que "não há como comprovar que as assinaturas foram ou não feitas por Ana Hickmann".