O fim do casamento entre Belo e Gracyanne Barbosa continua dando o que falar. Nesta segunda-feira (29), a musa fitness decidiu comentar a participação do cantor no programa Domingão com Huck, exibido nesse domingo (28). Ao colunista Lucas Pasin, do UOL, Gracyanne revelou ter se sentido incomodada com a fala do ex-marido.
— Achei lindo, fiquei feliz, emocionada e esperançosa. Embora acredite, de verdade, que onde há amor, há esperança, não tenho certeza se o amor suporta tanto. Onde o ego existe, o amor desiste. Afinal, Belo escolheu se calar, quando poderia ter sido claro sobre não estarmos mais juntos — declarou ela.
Na ocasião, Belo citou o processo de divórcio que iniciou ainda no ano passado, mas não entrou em mais detalhes sobre o fim do casamento e as polêmicas envolvendo o personal de Gracyanne, Gilson de Oliveira.
— Estou passando por um momento difícil, não é um momento tão bom. Mas já venho num processo assim desde o ano passado. E eu acho que onde existe amor, ainda existe esperança, é importante dizer isso. A gente está falando de 14 anos — comentou Belo.
Gracyanne chegou a definir o restante do programa como "uma indelicadeza absurda" e revelou que também ficou incomodada com os comentários de Luciano Huck, que em um momento sugeriu criar um quadro para arrumar uma namorada para o cantor.
— O resto do programa foi de uma indelicadeza absurda, uma falta de empatia. Difícil ver um colega do casal simplesmente ignorar o fato de existir dor, de sermos reais. Eu realmente não esperava [as brincadeiras]. Luciano é nosso amigo de anos. Ele não precisa disso por ibope. Faltou só comemorar — concluiu ela.