Quatro anos depois, Dominic West, o interprete do Rei Charles na série britânica The Crown (2016-2023), decidiu falar sobre um suposto affair que teve com a também atriz Lily James, que fez Cinderela (2015). Em 2020, os atores foram vistos aos beijos em um passeio em Roma, na Itália. Na época, eles gravavam a minissérie The Pursuit of Love (2021).
Em entrevista ao jornal britânico The Sunday Morning, o ator revelou que era difícil falar sobre o assunto, especialmente, por conta da reação da esposa, mas que hoje em dia eles brincam com a situação.
— Hesito em falar em nome da minha esposa, porque foi obviamente horrível, principalmente, para ela. Sempre que saíamos juntos, os jornais diziam que estávamos fazendo uma "demonstração de união". Mesmo que estivéssemos discutindo sobre como estacionar o carro ou algo assim — contou.
— Então, quando saímos, dizemos: "Vamos fazer uma demonstração de união em Londres?" Foi uma situação absurda — afirmou West.
O ator também contou que o episódio conturbado acabou contribuindo para o desenvolvimento do papel como Charles III, o qual ele viveu na série britânica:
— Eu compreendi com exatidão o que é sentir o terror de ver o seu nome ou sua foto nos jornais. Há esse momento aterrorizante e congelante quando algo é revelado sobre você.
Após as imagens dos atores juntos vir a público, West e a esposa, Catherine FitzGerald, falaram com a imprensa no portão de casa e afirmaram que o casamento era forte e que continuariam juntos. Eles se casaram em 2010 e são pais de Dora, Senan, Francis e Christabel.