Danni Suzuki revelou recentemente ter sido traída por Ricardo Pereira na época em que os dois namoravam, em 2005. A confissão foi feita ao Tá Benito Podcast, da jornalista Isabele Benito, há alguns meses, mas o trecho passou a repercutir nesta nesta segunda-feira (8).
Danni contou que o relacionamento de um ano e seis meses chegou ao fim devido à infidelidade do ator português.
— Ele me chifrava bastante. A gente conversou anos depois sobre isso. Ele falou: "Danni, eu era completamente imaturo". A gente era muito novo (na época). Foi uma sequência (de traições). Cheguei a perdoá-lo algumas vezes, mas chegou uma hora que não dava mais — revelou à jornalista.
Além disso, a atriz lembrou que, após o término, em 2006, um paparazzi a fotografou com Ricardo Tozzi em um restaurante. Ela recordou que na época uma revista apontou Tozzi como pivô da separação.
— Quando me separei do Ricardo Pereira, duas semanas depois, eu estava no Leblon almoçando com o Ricardo Tozzi e minha mãe. Na outra esquina, em outro restaurante, estava o Ricardo Pereira tomando chope sozinho — contou.
Danni conta que ela e Tozzi, que viveram um par na novela Bang Bang (2005), acabaram virando melhores amigos e, posteriormente, namoraram também. Ela destaca que a relação entre os dois sempre foi mais de amizade.
— A gente era mais amigo do que namorado. Não era uma relação sexual, era uma relação de parceria.