Viviane Di Felice, a mãe de Viih Tube, se pronunciou nesta segunda-feira (18) sobre a briga envolvendo a filha, seu genro, Eliezer, e o ex-BBB Rodrigo Mussi.
No Instagram, Viviane saiu em defesa da influenciadora, e disse que participou de todos os momentos em que a filha se dedicou para ajudar Mussi, que sofreu um grave acidente de carro em 2022.
— Não sou de ficar me pronunciando quando alguém fala alguma coisa, fico sempre quieta, na minha, mas do Rodrigo eu vou falar, porque participei de todos os momentos em que minha filha se dedicou, quase 100% do tempo dela, para ajudar essa criatura. Eu nem posso falar que é um ser humano, é uma criatura. Porque olha isso. A pessoa ingrata desse jeito — desabafou.
Viviane também defendeu Eliezer, que, segundo ela, falou com "propriedade" quando questionou Rodrigo se ele tinha perguntado quanto que Viih Tube gastou com ele durante a sua recuperação.
— Foi uma das coisas que eu fiquei indignada, sabe? Eu falei, poxa, o cara estava em uma situação difícil, né? Vamos fazer isso, vamos fazer aquilo. Pagamos várias coisas, sim, do Rodrigo. Se você quiser, Rodrigo, a gente manda a conta aí para você, porque nunca é tarde para pagar as contas — afirmou a mãe da influenciadora.
Ela disse que, na época, questionou a filha se ela iria cobrar o valor gasto com ele:
— Falei pra Viih. O cara já está bem, voltou ao normal, né? Ela disse: não, mãe, Deus me dá em dobro. Foi isso que ela me respondeu. Deveria era ter cobrado com juros. Uma pessoa assim não merece nada, não, gente. E outra coisa, não foi só valor, dinheiro, não. O tempo que a Viih gastou. Realmente, a Viih gastou muito tempo com esse menino, muito tempo”.
A mãe da influenciadora ainda contou nos stories que, durante a fase de recuperação de Rodrigo Mussi, a filha fez ajustes na agenda profissional para estar ao lado dele no hospital.
— Eu estou falando, porque vivi. Agora, uma pessoa ser tão ingrata assim, eu não consigo entender como a pessoa pode ser desse feito. o que ela te fez, Rodrigo? O que a Viih te fez? — questionou.
Viviane, por fim, pediu que o ex-BBB "colocasse a mão na consciência":
— Isso é muito feio. Em nenhum momento ela criticou você, agora você vem criticar ela em uma coisa que você faz? O tempo inteiro com joguinho? Ah, Rodrigo, se enxerga, vai? Se enxerga. Está na hora de você amadurecer, está bem velhinho já, não? — concluiu.
O caso
O também ex-BBB Eliezer saiu em defesa da esposa Viih Tube depois de Rodrigo Mussi ter supostamente publicado uma indireta a ela. A influenciadora usou as redes sociais no domingo (17) para anunciar que rompeu o contrato com a Blaze, casa de apostas denunciada por fraude.
O anúncio da influenciadora foi feito horas antes de o Fantástico exibir uma reportagem abordando a investigação sobre o "Jogo do Aviãozinho", em São Paulo. O jogo de azar é proibido no Brasil.
Após a exibição da reportagem, Rodrigo Mussi usou o X (Twitter) para comentar a polêmica. Os seguidores logo entenderam que a mensagem era uma indireta para Viih Tube.
"Será que devolve o dinheiro que já ganhou", escreveu.
Após a publicação, Eliezer, que foi colega de confinamento de Mussi no BBB 22, publicou vários stories defendendo a mulher. Ele também questionou Mussi sobre a investigação com a influenciadora, que teria ajudado financeiramente o ex-BBB após o grave acidente de carro que ele sofreu em março de 2022.