O empresário Raphael Cabral, 38 anos, ex-marido de Naiara Azevedo, 34, negou a informação de que pagaria à cantora a quantia de mil reais por mês enquanto ela estava no auge do sucesso. Conforme declaração enviada ao Splash/UOL nesta segunda-feira (4), ele afirma que o valor não procede e que está à disposição da Justiça para mais esclarecimentos.
Em entrevista ao Fantástico, no último domingo (3), Naiara Azevedo declarou que chegava a faturar cerca de sete milhões de reais com seus shows e que o ex-marido seria o responsável por gerir as finanças, repassando à ela o valor de mil reais por mês. A partir disso, a cantora denunciou o ex para a polícia, pelo crime de violência patrimonial.
— Em relação à absurda denúncia de violência patrimonial, temos todos os relatórios, documentos e conversas de WhatsApp que comprovam os repasses mensais feitos a ela, o pagamento de despesas pessoais a pedido dela, além de todos os custos referentes aos shows e contratos publicitários. Apenas mil reais por mês não pagariam o estilo de vida que ela tem, gosta e merece ter — afirmou Cabral ao Splash.
De acordo com Naiara, ele era o responsável por controlar todo o dinheiro do casal e da sua carreira. Ao portal Extra, o empresário enviou documentos de prestação de contas. Entretanto, a quantia não está descrita no material. De acordo com sua declaração, nos últimos meses, o valor repassado para a artista giraria em torno de R$ 70 mil.
— A Naiara nunca recebeu "mesada". Ao contrário, nos últimos meses seu pró-labore estava na casa de R$ 70 mil mensais. Além disso, o valor de faturamento não significa lucro. Para a realização de um show precisamos de logística, cenário, banca, são diversos gastos e sempre foi feito um controle rigoroso a respeito disso — disse Raphael ao portal de notícias.
Mesmo com a separação, Naiara e Raphael permaneceram sócios na organização dos shows. A cantora contou à polícia que não tem acesso às informações das contas bancárias, que seriam movimentadas pelo empresário e pela família dele. Segundo a artista, o casal se casou em comunhão parcial de bens, mas ela nunca teve acesso à sua parte.
Além das acusações de violência patrimonial contra o ex-marido, Naiara afirma ter sido vítima de constrangimento ilegal, violência doméstica e abuso psicológico. Cabral negou as alegações, afirmando ter sido pego de surpresa, uma vez que se declara inocente e diz que irá provar isso.