A atriz Keke Pelmer foi processada pelo seu ex-namorado, Darius Jackson, por abuso. Recentemente, ela acusou o ator de violência doméstica e obteve custódia temporária total do filho do casal, nascido neste ano, além de uma ordem de restrição contra ele. As informações são do portal norte-americano Rolling Stone.
Nos documentos, aos quais o portal teve acesso, Darius diz que a atriz era quem, supostamente, tinha atitudes agressivas contra ele e que ela "ficava completamente agitada e agressiva" após consumir álcool. O relacionamento deles durou cerca de dois anos.
"Palmer e eu começamos a namorar em julho de 2021, e terminamos várias vezes antes de nos reconciliarmos", diz o documento. "A separação final ocorreu no início de outubro de 2023." Ainda de acordo com o que é relatado no processo, a artista teria tido atitudes agressivas ao longo deste período.
Acusação de violência doméstica
Em novembro, Keke Palmer denunciou o ex-namorado Darius Jackson por agressão física e emocional, afirmando que ele teria destruído seus bens e entrado em sua casa sem o seu conhecimento ou consentimento.
Ela o acusou de abusar dela por diversas vezes ao longo de seu relacionamento nos últimos dois anos. De acordo informações obtidas pelo Just Jared e divulgadas pela Vogue, a atriz alegou que o relacionamento, que começou em 2021, terminou em outubro “principalmente devido ao abuso físico e emocional infligido”.
— Bateu em mim na frente de nosso filho, falou palavrões sobre mim para a criança, ameaçou se matar com uma arma se eu o deixasse, além de assédios e outros abusos físicos e emocionais — contou ela.