Reservado sobre a vida pessoal, o ator Tony Ramos, 75 anos, fez uma rara declaração sobre a sua relação com a esposa, Lidiane Barbosa, com quem é casado há 54 anos. Em entrevista à revista Caras, publicada nesta terça-feira (7), o ator revelou alguns detalhes da rotina do casal.
— Lidiane é low profile, eu sou "lowzéssimo profile". Então a gente se encontrou nisso — contou o ator, que está no ar na novela Terra e Paixão.
O artista contou que o casal se conheceu na escola e, desde então, não se desgrudou mais. Juntos, eles são pais de Andréa, 51 anos, e Rodrigo, 53. Na sequência, Tony teceu elogios à esposa e ressaltou o apoio que recebe dela em sua carreira.
— Ela tem um humor demolidor, é culta, bem informada, inteligente, é uma mulher que tem uma postura com a vida sem deslumbramentos, que sempre soube administrar minha carreira, sempre soube ouvir até maledicências que a carreira gera, mas tudo isso não adiantaria se não houvesse amor, afeto, respeito, carinho — revelou.
Ele também brincou com o fato da timidez da esposa já ter sido pauta de conversas entre o casal, já que ela afirmava não querer ter sua imagem exposta em entrevistas.
— Eu falo: "Você está maluca?". Se perguntam como está a minha vida, eu falo: "Quem é Lidiane? Não sei".
Questionada se sente ciúmes do ator, intérprete de personagens marcantes na televisão e no cinema brasileiro que, consequentemente, já viveu pares românticos com outras atrizes, Lidiane respondeu que já sentiu, mas só no início do casamento.
— Tive logo assim que me casei e o Tony me deu uma bronca. Disse: "Vou criar minha família com essa profissão e com você ao meu lado, para de frescura" (risos) — recordou ela.