A estilista e ex-Spice Girls Victoria Beckham falou pela primeira vez sobre os supostos casos de infelidade do marido David, que teriam ocorrido em 2003.
— Foi o momento mais infeliz que já tive em toda a minha vida — afirmou ela no documentário Beckham.
A produção em quatro episódios foi disponibilizada nesta quarta-feira (4) na Netflix. O casal foi acompanhado dos filhos e seus respectivos companheiros na première, realizada em Londres na noite de terça (3).
Victoria está casada com a estrela do futebol desde 1999 e comentou a época em que David jogava pelo Real Madrid. O atual sócio do Inter de Miami teria se relacionado com a assistente pessoal dele, Rebecca Loos, e com a modelo Sarah Marbeck enquanto morava na Espanha.
A estilista morava na Inglaterra com os dois filhos mais velhos, Brooklyn e Romeo. Eles foram morar com David após os boatos de traição virem à tona. O terceiro filho do casal, Cruz, nasceu posteriormente.
— Foi o período mais difícil porque parecia que o mundo estava contra nós — ressaltou Victoria. — O problema é o seguinte: estávamos um contra o outro, para ser totalmente honesta.
Ela ainda lembrou que a vida na Espanha se tornou um verdadeiro circo e que era perseguida por grupos de pessoas até mesmo quando levava as crianças para a escola.
— Não sei como superamos isso, honestamente — afirmou David. — Victoria é tudo para mim, vê-la magoada foi incrivelmente difícil, mas somos batalhadores e naquela época, precisávamos lutar um pelo outro, precisávamos lutar pela nossa família. E valia a pena lutar pelo que tínhamos.