Após dois anos de casamento, a cantora Ariana Grande iniciou oficialmente o pedido de divórcio de seu marido, o corretor de imóveis Dalton Gomez, nesta segunda-feira (18), conforme o portal norte-americano TMZ. A decisão foi mútua e coordenada, uma vez que Dalton preencheu os papéis imediatamente após o requerimento feito pela artista, para que tudo fosse resolvido antes que o caso fosse para o tribunal.
De acordo com informações obtidas pelo portal de entretenimento, a advogada de Ariana, Laura Wasser, alega que o motivo da separação foram as "diferenças irreconciliáveis" entre o casal. Eles estão separados desde fevereiro de 2023 e finalizaram os detalhes e acertos do divórcio recentemente. Uma fonte próxima aos dois afirma que não há ressentimentos, "eles têm sido muito atenciosos e respeitosos um com o outro em cada etapa deste processo".
Por conta de um acordo pré-nupcial realizado pelo casal, Ariana Grande deverá realizar um pagamento ao ex-marido correspondente à separação de bens.
Em julho deste ano, segundo o TMZ, a cantora iniciou um relacionamento com o ator Ethan Slater, que também está em processo de divórcio. Os dois se conheceram no set do musical Wicked, com lançamento previsto para 2024.
Ariana e Gomez começaram a namorar em janeiro de 2020 e anunciaram o noivado 11 meses depois. Eles se casaram em maio de 2021 na casa da cantora, na Califórnia, em Los Angeles. Até o momento, Ariana e Dalton não comentaram sobre a separação.