Edvane Gomes Almeida, 55 anos, mãe da influenciadora Luanne Jardim, 30, morta na zona norte do Rio de Janeiro no domingo (21), afirma estar determinada a esclarecer as circunstâncias do assassinato da filha. Em entrevista ao Splash, ela desabafou sobre o momento que a família está passando.
— Estamos muito machucados. A gente faz questão de achar a pessoa que fez isso com a minha filha. Não vou para a cova sem saber o que aconteceu. Você não tem noção da dor que estou sentindo. Tenho que tentar não me emocionar. Ela tinha a vida tranquila — comentou.
A mãe disse ainda que a jovem vivia sua melhor fase:
— Eu queria, mas nada vai trazer ela de volta. Só peço a Deus que nada fique oculto. Essa é a minha intenção. Enquanto estiver na mídia, os policiais vão continuar em cima. Não é justo tirar a vida da minha filha. Era uma moça tão linda. Linda por dentro e por fora. Já tinha conquistado a vida financeira.
Edvane também rebateu declarações recentes de Liziane Gutierrez, amiga da influenciadora, sobre Luanne estar "cansada de sustentar" o namorado, João Pedro Farche.
— Uma mulher falou que ela bancava o namorado, mas isso não procede. Pelo contrário. Ele estava ajudando ela a organizar a vida financeira. Ele veio para somar. Ela era, o que podemos dizer, gastona. Era um relacionamento saudável, na minha visão — comentou.
O crime
Luanne Jardim morreu após levar um tiro no ombro que atingiu o coração, no último domingo (21). A influenciadora chegou a ser encaminhada a um hospital, mas não resistiu aos ferimentos. Ela foi baleada no carro em que estava com Farche, na zona norte do Rio de Janeiro.