Desde que o cantor Vitão anunciou que será pai pela primeira vez, na sexta-feira (14), diversas polêmicas ganharam força na internet. Embora o artista não tenha revelado o nome da mãe da criança, rapidamente, passou a circular a informação de que seria a modelo Suelen Gervasio. Nas redes sociais, ela recebeu críticas, sendo acusada de se aproximar do artista por interesse.
O caso ganhou proporções ainda maiores quando, no mesmo dia, o produtor musical Marcos Vinícius Oliveira divulgou prints de supostas conversas com Suelen, que dariam a entender que ele seria, na verdade, o pai do bebê. O conteúdo repercutiu e, neste domingo (16), a modelo fez uma live para esclarecer o que foi divulgado e apresentar o seu lado da história.
Nas imagens, ela rebate as acusações, afirmando que segue sozinha na gravidez e que, inclusive, teria pedido dinheiro emprestado para pagar suas contas.
— Esses bofes que apareceram tudo com print... Quer ser pai? Cadê sendo pai? Eu não estou vendo. A partir de hoje, minha filha não tem pai. Quem quiser se candidatar agora, vou deixar minha conta aqui e vocês depositam, já que estão dizendo que sou tão interesseira... Deposita, que compro fralda, pomada — desabafa.
A modelo também manda um recado:
— Você sabe como vai ser o bercinho da bebê, ô "Zezinho Ninguém", que está falando que é pai da minha filha? Porque quem está assumindo desde que sabe que estou grávida, como é o bercinho que quero, um moisés. Sabe que a gente tem uma consulta dia 25? Foi s alguma morfológica? Fez alguma coisa? Nada — declara.
Suelen ironiza ainda o fato de mais de um homem ter interesse na paternidade.
— Quer ser pai? Vamos todo mundo agora ser pai. Nunca vi tanto homem brigando para ser pai. Deve ser uma honra ter seu filho sendo gerado dentro de mim, porque, para mim, esses homens são tudo uma m*rda. Se juntar tudo, não dá um decente — dispara.