A separação pop mais visada dos últimos meses, a de Shakira e Gerard Piqué, ganhou um novo episódio nesta quinta-feira (27). Após a cantora colombiana descobrir a traição do ex-marido, dar um basta na relação e lançar o sucesso BZRP Music Sessions Vol. 53, uma nova história revela que o clima entre o casal já não era de paz há algum tempo.
Recentemente, o jornalista e fotógrafo Jordi Martin, conhecido por acompanhar os bastidores da vida da cantora desde o começo de sua carreira na indústria, revelou um momento de ciúmes protagonizado por Piqué durante a gravação do clipe Clandestino, que contou com a participação de Maluma, em 2018.
Segundo informações do jornalista, as gravações do clipe começaram por volta das 20h e foram madrugada adentro. Para a surpresa de todos os envolvidos na produção, o ex-jogador de futebol apareceu nas filmagens por estar desconfiado de um suposto "clima de romance" entre a colombiana e o cantor.
"Piqué estava com a pulga atrás da orelha e apareceu sem avisar para ver o que estava acontecendo entre os dois artistas", disse Jordi, em vídeo publicado em seu canal do YouTube (acima).
Ele ainda afirma que a relação da dupla de cantores sempre foi muito profissional e que ele nunca notou o suposto clima de romance entre os dois.
"A única coisa que vi foi uma grande amizade, uma grande cumplicidade entre dois artistas que se amam e se admiram. Sempre neguei esses boatos sobre o suposto romance deles, porque Shakira era completamente apaixonada pelo jogador de futebol", comenta o fotógrafo.
Após a separação do casal, Shakira tem se mudou para Miami, enquanto Piqué vive em Barcelona com Clara Chía, que foi considerada a pivô do término da relação do casal.