A atriz e apresentadora Bruna Lombardi, 70 anos, está prestes a completar 45 anos de casamento com o ator e diretor Carlos Alberto Riccelli,76. Em uma entrevista à revista Cidade Jardim, a artista avaliou seu relacionamento e contou detalhes íntimos de sua vida pessoal.
De acordo com Bruna, apesar de tanto tempo juntos, ela e o marido não perderam o carinho e desejo que um sente pelo outro e estão sempre buscando tornar o relacionamento mais saudável.
— Nossa relação é muito passional. Obviamente, há momentos mais serenos, mas a gente está sempre numa conquista, num tesão, um prazer. Mas isso não veio pronto. É uma construção — revelou a atriz à publicação.
Bruna e Carlos se conheceram durante as gravações da novela Aritana, que foi exibida de novembro de 1978 a abril de 1979 pela extinta Rede Tupi. Na produção, eles deram vida ao casal protagonista, o indígena Aritana e a mocinha Estela.
O casal acabou se apaixonando na vida real também. Pouco tempo depois de iniciarem o namoro, em 1978, os dois resolveram se casar. Da relação, nasceu o filho Kim, 41 anos, que atualmente segue os passos dos pais e atua como ator e diretor, especialmente no cinema.
Antes de conhecer Bruna, o ator havia se casado com outra colega da Tupi, a atriz Carmen Monegal, 71 anos. O matrimônio durou de 1973 a 1977.
Atualmente, a musa dos anos 1980 e o diretor vivem em uma mansão em São Paulo. Por conta dos seus projetos pessoais, a apresentadora divide seu tempo entre a capital paulista e Los Angeles, nos Estados Unidos.
Na última semana, a artista compartilhou nas redes sociais uma foto da época em que conheceu e trabalhou pela primeira vez ao lado do marido. "Assim começou nossa história...", escreveu. O post recebeu vários comentários. "O tempo passou e vocês continuam lindos", elogiou uma internauta. "Maravilhosos. Fazem parte da minha história também", contou outra. "Que o universo proteja os dois", desejou um usuário do Instagram.